terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Você que conferir dicas de como usar as saias longas que irão bombar nesse verão 2013? Então fique atenta às informações que vamos dar. Como todos sabem as mulheres são apaixonadas por moda, por isso estão sempre atentas às novas tendências que surgem, especialmente quando se trata de roupas.Muita gente me questiona sobre não ser alta e usar saia longa. Por muito tempo acreditei que eu não poderia usar, mas ano passado aderi e posso falar? Acho até que me alonga, mesmo sem salto.


Um detalhe a ser levado em conta para usar a saia longa é  o formato do corpo. As mais  gordinhas devem evitar as saias de cintura alta, esse modelo evidência a barriguinha. Uma boa opção para disfarçar os quilos extras são as saias de cores escuras ou pretas.As saias longas também podem ser usadas durante a noite, em ocasiões mais arrumadas, existem muitos modelos mais brilhosos que caem muito bem!  
Alguem ai curtiu? Gostaram dos modelos e das estampas? Cada look mais lindo que o outro nao é mesmo? ahahahah ! Comentem falando a que voces mais gostaram .


10 comentários:

  1. Eu adoro saia longa. É linda!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saia longa é linda demais, eu adoroooo!
    Já estou seguindo aqui de volta flor =)
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda essa moda de saias longas, mas eu não usaria, não fica bem em mim. Seguindo flor

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Ameii os dois looks selecionados!
    Eu amo os looks dessa primeira menina :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor! As 13h tem post novo lá :)
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks!
    essas saias são lindas
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. que looks mais lindos, nossa! Adorei o primeiro haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee... Sabe, eu acho linda essa saia nas outras pessoas, eu não consigo usar, me irrita sei la. Acho lindo com uma blusa básica e tal. beijoaks

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Linda. belo post!

    amei o blog!

    segindooo (retribuii???)

    http://leiidedeborah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Eu gosto bastante dos modelos longos, já tenho de tudo que é jeito rs, colorida, estampada, com renda, transparência ...

    Apareça sempre, será muito bem vinda ^^
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da moda, mas como você disse,
    tem que ter cuidado ao usar =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir